VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: PF INDICIA CANTOR E DEPUTADO LIGADOS A BOLSONARO

A Polícia Federal formalizou o indiciamento do deputado Zé Trovão e do cantor sertanejo e ex-deputado Sérgio Reis devido às suas ações ocorridas às vésperas do 7 de setembro de 2021, quando uma manifestação liderada pelo então presidente Jair Bolsonaro reuniu uma grande multidão na Avenida Paulista. Segundo o relatório da PF, ambos os acusados apoiavam na época o fechamento de estradas e o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal.


Os indiciamentos são baseados em acusações sérias, como incitação ao crime, associação criminosa e tentativa de obstrução ao funcionamento regular dos poderes constituídos. Além de Reis e Zé Trovão, outras 11 pessoas foram identificadas pela Polícia Federal por condutas irregulares durante os eventos investigados.


O relatório conclusivo da investigação foi submetido ao Supremo Tribunal Federal em 29 de abril deste ano, representando um avanço significativo nas apurações dos acontecimentos controversos que marcaram aquele dia específico.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários