Andrew Bates, porta-voz da Casa Branca, abordou as especulações em torno da possível renúncia do presidente Joe Biden nos Estados Unidos. Em um comunicado oficial, Biden anunciou sua decisão de não buscar a reeleição, afirmando que essa escolha é para o benefício do Partido Democrata e do país. Ele manifestou apoio à vice-presidente Kamala Harris como potencial candidata democrata à presidência.
Enquanto isso, o ex-presidente Donald Trump declarou à CNN Internacional que considera Harris uma oponente mais fácil de derrotar do que Biden. Nas redes sociais, Trump criticou Biden, insinuando que ele não está apto para concorrer ou para exercer o cargo presidencial. Por outro lado, Barack Obama, também ex-presidente, instou o partido Democrata a nomear um candidato excepcional para as eleições de novembro, sem explicitamente endossar Harris como candidata.
Esses posicionamentos dos líderes políticos dos EUA evidenciam a dinâmica intensa da corrida presidencial e as estratégias em jogo para as próximas eleições.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.