VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: SENADOR GIRÃO SE REVOLTA COM “COMPLEXO INDUSTRIAL DA CENSURA” E PEDE IMPEACHMENT DE MINISTROS

O senador Eduardo Girão fez críticas contundentes ao que denominou como 'complexo industrial da censura' em um discurso apaixonado no Senado, onde pediu o impeachment de ministros do STF. Ele lamentou a falta de ação do Senado diante do que descreveu como um declínio da democracia e do estado de direito no Brasil.


Girão abordou os principais pontos do artigo 'Complexo Industrial da Censura', que aponta para uma perseguição organizada contra conservadores, resultado de uma colaboração entre grandes empresas de mídia, tribunais superiores e grupos de extrema-esquerda. Ele criticou o uso de termos como "combate à desinformação" e "discurso de ódio" para justificar a censura, comparando essas práticas às adotadas em regimes autoritários como o da China.


Além disso, o senador alertou para a influência do atual governo na criação de entidades como o Departamento de Promoção da Liberdade de Expressão e a Procuradoria Nacional da Defesa da Democracia, que, segundo ele, poderiam instituir uma espécie de 'Ministério da Verdade'.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários