Tarcísio de Freitas confirmou que não vai se juntar ao Partido Liberal (PL). O governador de São Paulo reiterou sua satisfação no Republicanos, mencionando que foi surpreendido pela pressão pública de Valdemar Costa Neto para que respondesse ao convite de filiação ao PL.
Reconhecido por sua atuação destacada na área de infraestrutura, Freitas explicou que sua decisão de permanecer no Republicanos se deve à sua afinidade com os valores e diretrizes do partido. Essa escolha reforça sua posição consolidada dentro da legenda atual e pode indicar sua estratégia política para os desafios eleitorais futuros.
A recusa de Tarcísio de Freitas em aderir ao PL também destaca as complexas dinâmicas e negociações políticas entre os partidos brasileiros, especialmente neste período próximo às eleições.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.