Após sofrer uma tentativa de assassinato durante um comício em Butler, Pensilvânia, no sábado, 13 de julho de 2024, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, explicou por que pediu insistentemente para recuperar seus sapatos após o ataque. Em uma entrevista concedida a repórteres do *The Washington Examiner* e do *New York Post* nesta segunda-feira, 15 de julho, Trump revelou que seus sapatos foram deslocados devido à força dos agentes de segurança durante a intervenção após os tiros.
Trump contou que, após o atentado, ele estava tão preocupado com a perda dos sapatos que repetiu a frase “deixa eu pegar meus sapatos” cinco vezes, conforme mostrado em um vídeo que circula nas redes sociais. Em meio ao caos, um agente do Serviço Secreto foi visto jogando o calçado para fora do palco.
O ex-presidente, que foi rapidamente levado a um centro médico após o ataque, compartilhou que o médico do hospital o informou que ele deveria estar morto, descrevendo o episódio como um “milagre”. Trump revisitou o evento e expressou sua surpresa e gratidão por ter sobrevivido à situação crítica.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.