VÍDEO: VIÚVA E ORFÃS DE PRESO DO 8 DE JANEIRO VÃO À CÂMARA POR PROJETO PEDIDO POR BOLSONARO

A viúva e as filhas de Clériston Pereira da Cunha, conhecido como Clezão e preso político sob a custódia do ministro Alexandre de Moraes, foram à Câmara dos Deputados em busca de apoio aos projetos de lei que visam anistiar perseguidos políticos. Elas estavam acompanhadas por advogados da Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro (ASFAV) e aproveitaram a ocasião para convidar para a inauguração da Avenida Clériston Pereira da Cunha, agendada para 20 de julho.


Durante a visita, os advogados e a família de Clezão se depararam com uma exposição sobre o 8 de Janeiro, onde confrontaram a versão apresentada com a dura realidade das vítimas de perseguição política. Junto aos advogados Gislaine Alves Yamashita e Ezequiel Silveira, a viúva Jane e suas filhas Luiza e Klésia gravaram um vídeo intitulado "O Verdadeiro 8 de Janeiro", expondo seu relato dos eventos.


O evento na Câmara tem o objetivo de sensibilizar parlamentares e a sociedade sobre a urgência de justiça para perseguidos políticos e suas famílias, enfatizando a importância dos projetos de anistia para reparação e reconhecimento histórico.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários