BRASIL: APRESENTADORA PASSA MAL E ABANDONA TELEJORNAL DA BAND

Nesta segunda-feira, 19 de agosto, Eduardo Oinegue causou surpresa aos telespectadores do Jornal da Band ao anunciar que Adriana Araújo precisou ser substituída na bancada do programa. Segundo Oinegue, a apresentadora teve um mal-estar e precisou deixar a transmissão ao vivo abruptamente.

Confira detalhes no vídeo:


Oinegue informou que Paloma Tocci assumiu o lugar de Adriana Araújo após ela sentir-se indisposta. Apesar de Araújo ter se levantado para apresentar a previsão do tempo, não havia sinais prévios de que ela estava se sentindo mal. 


Eduardo Oinegue tranquilizou o público ao dizer que Adriana Araújo está bem e que a substituição temporária foi apenas uma medida de precaução. Adriana Araújo, que entrou para a Band em 2022 após passagens por TV Globo e Record, participou de programas como Domingo Espetacular e Jornal da Record.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários