Neste domingo (25 de agosto), o Aeroporto Internacional de Goiânia Santa Genoveva cancelou oito voos até o final da manhã devido à baixa visibilidade causada por uma densa nuvem de fumaça que atingiu a capital goiana. O terminal opera com restrições para pousos, e todas as decolagens foram inicialmente adiadas.
Confira detalhes no vídeo:
A partir das 10h, o aeroporto começou a liberar as aeronaves para decolagem, conforme informado pela assessoria. A nuvem de fumaça também afeta o Distrito Federal, com a situação resultando em impacto significativo na operação do aeroporto.
De acordo com André Amorim, gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), a fumaça é originária das queimadas em andamento no país, especialmente no Centro-Oeste e em Goiás. Uma frente fria que avança pelo país alterou o fluxo dos ventos, espalhando a fumaça para outras regiões e agravando a visibilidade.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.