Durante uma sessão acalorada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, a deputada Bia Kicis confrontou as alegações de "vingança" feitas por parlamentares de extrema-esquerda em relação à PEC que visa limitar decisões monocráticas dos ministros do STF. Kicis defendeu a proposta como uma medida necessária para conter abusos de autoridade, especialmente aqueles cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes.
Confira detalhes no vídeo:
Kicis afirmou que o debate não se trata de vingança, mas sim de responsabilidade. "Estamos aqui para restaurar a ordem em uma 'democracia relativa' do Governo do PT. O que vemos é a censura sendo imposta e a imunidade parlamentar sendo desrespeitada. Parlamentares estão sendo presos, e contas bancárias e redes sociais de jornalistas estão sendo suspensas sem devido processo legal", declarou.
A deputada enfatizou que mais de 1.500 pessoas estão sendo julgadas pelo STF sem prerrogativa de foro, sublinhando a necessidade de uma reforma para proteger os direitos fundamentais e garantir a justiça no país.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.