Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Durante uma sessão na Câmara, o deputado Marcel Van Hattem expressou indignação ao relatar os abusos cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes e sua equipe contra presos políticos. Ele apontou que as práticas ilegais reveladas pelo jornalista Glenn Greenwald são recorrentes nos inquéritos conduzidos por Moraes, destacando a fabricação de provas para justificar a prisão do ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro, Filipe Martins.
Confira detalhes no vídeo:
Van Hattem, visivelmente exaltado, detalhou as irregularidades no caso de Martins, que foi preso injustamente e sofreu abusos durante sua detenção. O deputado criticou a manutenção da prisão ilegal de Martins, que, mesmo após a liberação, passou mais de seis horas esperando para retornar a casa. Van Hattem qualificou o caso como um "escândalo em todos os níveis" e exigiu medidas rigorosas.
O deputado pediu a criação de uma CPI do Abuso de Autoridade e reiterou a necessidade de impeachment de Moraes, enfatizando a gravidade da situação e a urgência de uma resposta do Congresso.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.