O cantor gospel Davi Sacer se pronunciou nas redes sociais sobre uma recente publicação da *Folha de São Paulo*, que revelou que ele foi alvo de um relatório produzido pelo TSE sob ordem do ministro Alexandre de Moraes.
Confira detalhes no vídeo:
O jornal divulgou conversas entre os auxiliares de Moraes, onde o ex-deputado Alexandre Frota denunciou Sacer por supostamente incitar ataques aos ministros do STF em um evento em Nova York em novembro de 2022. Desde então, o perfil de Sacer no X está suspenso, começando em 15 de novembro de 2022, um dia após as mensagens entre o juiz instrutor de Moraes, Airton Vieira, e o chefe da assessoria especial de enfrentamento da desinformação do TSE, Eduardo Talhaferro.
Nas mensagens, Vieira e Talhaferro discutem a relevância do cantor no cenário nacional, mas decidiram prosseguir com a produção do relatório conforme a ordem de Moraes e a sugestão de Frota. O caso gerou repercussão e controvérsia, destacando as tensões entre a atuação do TSE e figuras públicas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.