Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Durante uma sessão no plenário do Senado Federal, o senador Magno Malta apresentou ao presidente Rodrigo Pacheco uma lista de pessoas condenadas pelo ministro Alexandre de Moraes e seus colegas, em processos que, segundo Malta, violam a legalidade. O senador destacou as mensagens vazadas entre Moraes e seus auxiliares no STF e no TSE, que, segundo ele, evidenciam a atuação política do ministro e de sua equipe.
Confira detalhes no vídeo:
Malta alertou que essa perseguição política já resultou em mortes e destruiu milhares de vidas, muitas vezes com o apoio de senadores. Ele afirmou: "Traidor da pátria é quem viola a Constituição Federal, como o Ministro Alexandre de Moraes.
E esta Casa não pode se calar, pois o país se sente órfão da atuação do Senado, que tem o poder de equilibrar os pesos e contrapesos e colocar o Supremo Tribunal em seu devido lugar." Malta ainda criticou a postura de senadores que ignoram as mensagens vazadas, enquanto a polícia federal, sob ordens de Moraes, continua reprimindo seus opositores políticos, citando uma operação recente contra uma adolescente cuja família já foi alvo de perseguições anteriores.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.