Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Durante o debate promovido pelo jornal Estado de S. Paulo, em parceria com o portal Terra e a Faap (Fundação Armando Alvares Penteado), o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), expressou seu descontentamento com os adversários ao criticar a "incompetência" dos concorrentes. Na sessão de considerações finais, Marçal optou por um protesto não convencional.
Confira detalhes no vídeo:
Em vez de utilizar os 30 segundos para fazer uma declaração, Marçal permaneceu em silêncio, demonstrando seu desagrado. Ele justificou seu silêncio dizendo: “Vou usar meus 30 segundos como protesto por tanta gente incompetente pelo Brasil aqui e por São Paulo”. Ao encerrar, fez o gesto de “M” com as mãos, símbolo de sua campanha.
A postura de Marçal destacou sua insatisfação com a qualidade da competição eleitoral e sua estratégia de se diferenciar dos demais candidatos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.