BRASIL: PABLO MARÇAL CRIA “PERSONAGEM” NAS REDES PARA CRITICAR ADVERSÁRIOS

O empresário e candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), lançou uma campanha polêmica nas redes sociais, publicando fotos e um vídeo criticando seus adversários. No vídeo, Marçal introduziu um personagem fictício chamado “sistema”, que interage com os outros candidatos e usa apelidos provocativos para cada um deles. O material foi divulgado em seu perfil no Instagram na segunda-feira, 19 de agosto de 2024.

Confira detalhes no vídeo:


No vídeo, os candidatos são retratados como “apavorados” ao ver um boné com a letra “M”, uma referência ao nome de Marçal. O personagem Sistema chama o prefeito Ricardo Nunes (MDB) de “bananinha”, o apresentador José Luiz Datena (PSDB) de “gaga” e “palhaço”, e o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) de “aspirador de pó”.


Essa abordagem provocativa visa destacar as falhas percebidas nos concorrentes de Marçal e gerar repercussão nas mídias sociais. A estratégia marca uma tentativa de atrair a atenção dos eleitores e distinguir sua campanha em meio ao cenário político.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários