O furacão Ernesto causou graves danos em Porto Rico, deixando mais de 600 mil residências sem eletricidade, de acordo com a Luma Energy, empresa responsável pela gestão da rede elétrica da ilha. O furacão trouxe chuvas torrenciais e fortes ventos, que provocaram apagões generalizados e afetaram severamente a infraestrutura local.
Confira detalhes no vídeo:
A Luma Energy está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia, mas a magnitude dos danos está dificultando a recuperação. As autoridades locais estão mobilizando recursos para ajudar as comunidades afetadas e lidar com as consequências do furacão.
A situação é crítica, com muitos moradores enfrentando dificuldades adicionais devido à falta de eletricidade e às condições climáticas adversas. O furacão Ernesto destaca a vulnerabilidade da infraestrutura de Porto Rico e a necessidade de medidas mais eficazes para enfrentar eventos climáticos extremos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.