Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
No último final de semana, manifestantes em todo o mundo se mobilizaram em defesa da democracia na Venezuela. Em várias cidades, milhares de pessoas saíram às ruas para pressionar o regime de Nicolás Maduro a divulgar os resultados das eleições presidenciais de julho. Em Madrid, na Espanha, onde residem cerca de 208.000 venezuelanos, um grande protesto na Praça Puerta del Sol demonstrou forte oposição à reeleição de Maduro.
Confira detalhes no vídeo:
Além da Espanha, atos públicos também foram registrados em países como Chile, Peru, Canadá, Argentina e França, evidenciando a ampla preocupação internacional com a situação na Venezuela. Apesar da crescente pressão global, o regime de Maduro respondeu com uma intensificação da repressão contra os protestos de opositores.
No sábado, Maduro organizou uma passeata em apoio ao governo chavista e pediu à Assembleia Nacional a aprovação urgente de um projeto de lei contra "fascismo, neofascismo e crimes de ódio". Essa medida reflete a crescente repressão e os esforços do regime para controlar a oposição interna.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.