Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Nesta terça-feira (27), a ONU emitiu um alerta sobre o risco nuclear na Rússia após uma visita da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) ao complexo da usina na região de Kursk. A área tem sido um ponto crítico de ataques entre forças russas e ucranianas, elevando as preocupações sobre a segurança nuclear.
Confira detalhes no vídeo:
O chanceler russo Sergey Lavrov levantou preocupações sobre a possibilidade de uma "Terceira Guerra Mundial", uma retórica que reflete o crescente nível de tensão. A declaração é uma resposta direta à assistência militar fornecida à Ucrânia pelos países ocidentais, aumentando o clima de incerteza e medo global.
A situação em Kursk e as ameaças nucleares destacam a gravidade do conflito e a necessidade urgente de medidas para evitar uma escalada ainda maior. O alerta da ONU ressalta o risco potencial de uma catástrofe nuclear e a importância de garantir a segurança das instalações atômicas na região.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.