Na terça-feira (13 de agosto de 2024), os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), se reuniram em um jantar organizado pela Confederação das Santas Casas (CMB) em Brasília. O evento teve como destaque a homenagem ao deputado Antonio Brito (PSD-BA), cotado para suceder Lira na presidência da Câmara.
Durante o jantar, Lira e Pacheco trocaram palavras de maneira reservada, usando um tom baixo e cobrindo a boca para evitar que suas conversas fossem escutadas pelos outros convidados. Além dos líderes legislativos, estavam presentes os ministros da Saúde, Nísia Trindade, e de Minas e Energia, Alexandre Silveira. A interação mais notável foi o elogio de Pacheco ao discurso de Lira.
No evento, Lira criticou as decisões do STF sobre as “emendas Pix”, argumentando que elas devem cumprir os requisitos constitucionais de transparência e rastreabilidade. Após a fala, Pacheco elogiou o discurso de Lira, chamando-o de "muito bom".
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.