Durante um debate promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo nesta quarta-feira (14 de agosto de 2024), o deputado federal Guilherme Boulos (Psol), candidato à Prefeitura de São Paulo, fez duras críticas ao seu concorrente Pablo Marçal (PRTB). Boulos comparou Marçal ao candidato Padre Kelmon (PTB) das eleições de 2022, acusando-o de ser uma figura que visa apenas criar confusão.
A comparação ocorreu depois que Marçal se referiu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como “quadrilheiro” e chamou Boulos de parte do “PT Kids”, sugerindo uma ligação com a juventude do partido. Essas provocações de Marçal levaram Boulos a responder com veemência.
O embate entre os candidatos ressaltou a polarização no debate eleitoral e revelou as tensões entre diferentes facções políticas na corrida pela Prefeitura de São Paulo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.