VÍDEO: BRASILEIRA INVADE REPORTAGEM AO VIVO EM PORTUGAL E FAZ “PROFECIA”

Na madrugada de segunda-feira, 26 de agosto de 2024, um terremoto de magnitude 5,3 na escala de Richter sacudiu Portugal, gerando grande alvoroço entre os habitantes. Durante a cobertura ao vivo do evento por uma emissora de TV portuguesa, uma brasileira invadiu a transmissão ao vivo na rua para desabafar.


No vídeo que rapidamente se espalhou pela internet, a mulher começou a proferir gritos sobre a volta de Jesus e o fim do mundo, dizendo coisas como “Jesus está voltando” e “todo mundo vai morrer”. Apesar dos esforços da repórter para tirar o microfone da mulher, ela continuou falando sobre sua “profecia” e afirmou que uma igreja local seria a primeira a ser destruída por Deus, antes de se afastar do local.


O episódio gerou uma onda de comentários engraçados nas redes sociais, com brasileiros e portugueses se divertindo com a cena. Muitos internautas fizeram piadas sobre a reação da mulher e o terremoto. De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o tremor foi registrado às 5h11, a 58 quilômetros a oeste da cidade de Sines, com uma profundidade de 10,7 km.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários