VÍDEO: CHANCELER DO PANAMÁ ALFINETA GOVERNO LULA

VÍDEO: CHANCELER DO PANAMÁ ALFINETA GOVERNO LULA

O chanceler do Panamá, Javier Martínez-Acha Vásquez, criticou severamente alguns países da Organização dos Estados Americanos (OEA), incluindo o Brasil, por se abstiverem de votar sobre a resolução que questionava a "eleição" do ditador Nicolás Maduro. Vásquez expressou descontentamento com a falta de ação da OEA, destacando a importância da resolução que pedia uma auditoria completa do processo eleitoral na Venezuela.


O chanceler expressou sua frustração com a falta de consenso dentro da OEA, que resultou em apenas 17 votos favoráveis à resolução, enquanto 11 países se abstiveram e 5 se ausentaram. Ele fez uma analogia entre a situação atual na Venezuela e as dificuldades enfrentadas por alguns países da OEA, advertindo que a falta de ação poderia comprometer a democracia.


Além disso, Vásquez alertou sobre as consequências graves da ausência de intervenção, expressando o desejo de que nenhum país, nem mesmo aqueles representados na reunião, enfrentasse as mesmas dificuldades que o povo venezuelano, comparando a situação a um retrocesso à escravidão.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x