O deputado Marcel Van Hattem revelou, em seu discurso na tribuna, que o partido Novo apresentou uma denúncia contra o ministro Alexandre de Moraes e seus assistentes, acusando-os de falsidade ideológica e associação criminosa. Van Hattem declarou: “Estamos pedindo à Procuradoria Geral da República que investigue essas acusações, que se baseiam nas informações publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo.”
Ele também destacou que esses crimes são apenas parte das acusações, mencionando outros possíveis abusos relacionados à Lei de Abuso de Autoridade. O deputado afirmou que há tempos vem chamando a atenção para os abusos de autoridade cometidos por Moraes e defendeu que esses atos devem ser investigados e punidos.
Van Hattem criticou Moraes, o juiz Airton Vieira e Eduardo Talgliaferro, acusando-os de agirem como “capangas” do ministro, que, segundo ele, se comporta mais como um ditador do que como um juiz.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.