Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Durante uma sessão conjunta do Congresso Nacional, o deputado Marcel Van Hattem criticou duramente o senador Paulo Paim, que presidia a reunião, por sua atuação à frente da Comissão de Direitos Humanos do Senado. Van Hattem acusou Paim de não cumprir adequadamente seu papel na defesa dos direitos humanos e destacou sua falta de ação em relação a questões importantes no país.
Além disso, o deputado questionou a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), especificamente a ordem do ministro Alexandre de Moraes para bloquear recursos da Starlink, empresa que não está diretamente vinculada à rede social X, anteriormente Twitter. Van Hattem descreveu a decisão como “ilegal” e “absurda” e criticou a inação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, diante dos pedidos de impeachment contra ministros das cortes superiores.
Van Hattem também afirmou que, além de Moraes, todos os ministros do STF deveriam ser alvos de impeachment, acusando a atual situação de representar um “desrespeito” ao Brasil no cenário internacional.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.