O desembargador aposentado Sebastião Coelho organizou uma manifestação em Brasília para o dia 7 de setembro, destacando duas principais reivindicações: a anistia para presos e perseguidos políticos do ministro Alexandre de Moraes e o pedido de seu afastamento do cargo. Coelho anunciou o evento com a afirmação: “Vamos nos manifestar por justiça e liberdade. A nossa pauta será Anistia e Fora, Alexandre de Moraes.”
Coelho ganhou destaque ao anunciar sua aposentadoria ao vivo durante uma sessão do Pleno do Tribunal do Distrito Federal e Territórios, expressando seu descontentamento com o STF. Ele comentou: “Quem não está feliz no órgão, não pode continuar.”
O desembargador também criticou Alexandre de Moraes, alegando que a posse do ministro como presidente do Tribunal Superior Eleitoral foi uma “declaração de guerra ao País,” o que o motivou a se afastar do órgão.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.