O desembargador aposentado Sebastião Coelho, que defende presos políticos ligados ao ministro Alexandre de Moraes, exigiu a prisão do magistrado após a divulgação de mensagens vazadas por Glenn Greenwald. As mensagens indicam que Moraes e sua equipe teriam cometido irregularidades para perseguir adversários políticos.
Coelho afirmou que, segundo as revelações publicadas pela Folha de S.Paulo, Moraes está prestes a perder seu cargo e ser preso. A reportagem, divulgada em 13 de agosto de 2024, revela que juízes e auxiliares do ministro orientaram um perito a modificar um laudo para incriminar bolsonaristas, incluindo dois jornalistas.
O desembargador comparou a situação atual com as ações de Moraes relacionadas ao evento de 8 de janeiro e afirmou que o fim do ministro está próximo. Coelho prometeu que novas informações serão divulgadas e que a justiça será feita para as vítimas da perseguição política.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.