Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) atacou o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), após o cancelamento de uma entrevista previamente marcada. Em um vídeo publicado no X (ex-Twitter) na quarta-feira, 21 de agosto de 2024, Bolsonaro chamou Marçal de “arregão” por desistir da entrevista e de “lacrador” por suas críticas ao deputado federal Guilherme Boulos (Psol), seu adversário na eleição.
Bolsonaro alegou que Marçal cancelou o encontro com o ex-apresentador da Jovem Pan, Paulo Figueiredo, ao impor uma condição de não discutir certos tópicos, o que Figueiredo recusou. Segundo o deputado, essa exigência foi apenas uma desculpa para cancelar a entrevista, que já havia sido amplamente promovida.
Essas críticas de Bolsonaro acirram ainda mais o confronto entre os candidatos e destacam a crescente polarização na disputa pela Prefeitura de São Paulo. O episódio do cancelamento intensifica a tensão na corrida eleitoral.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.