Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Durante uma reunião da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, o deputado Eduardo Bolsonaro fez duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, após a divulgação de mensagens que revelam ações ilegais por parte de Moraes e de seus assistentes, conforme reportado pelo jornalista Glenn Greenwald. Bolsonaro alegou que essas mensagens evidenciam a perseguição ilegal de opositores políticos pelo ministro e sua equipe.
Bolsonaro classificou a situação como uma “ditadura de toga” e criticou a inação do Congresso Nacional, que ele considera indiferente diante dos abusos de autoridade. Ele alertou: “Se não tomarmos uma atitude agora e conseguirmos o impeachment, Moraes sairá fortalecido e passará a atacar cada um de nós.” O deputado exigiu uma reação enérgica do Congresso para restaurar as prerrogativas e combater os abusos.
Além do impeachment, Bolsonaro sublinhou a importância de anular os inquéritos políticos conduzidos por Moraes. Ele declarou: “Temos a oportunidade de não apenas conseguir o impeachment, mas também de confrontar todas essas irregularidades.”
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.