No domingo, 18 de agosto de 2024, um ataque com bomba em Tel Aviv, Israel, foi reivindicado pelas facções armadas do Hamas e da Jihad Islâmica, segundo a agência Reuters. O atentado ocorreu perto de uma sinagoga e resultou na morte do homem que estava portando os explosivos. Uma pessoa que passava pelo local também foi ferida no ataque.
O incidente ocorreu aproximadamente uma hora após a chegada do Secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, em Israel. Blinken está no país para negociar um cessar-fogo na Faixa de Gaza, onde a situação tem sido marcada por intensos conflitos.
Esse ataque aumenta ainda mais a tensão na região e destaca os desafios enfrentados pelos esforços diplomáticos para resolver o conflito entre Israel e os grupos militantes. A segurança e a eficácia das negociações estão agora sob um escrutínio mais rigoroso.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.