Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Durante o debate organizado pelo jornal O Estado de S. Paulo na quarta-feira (14 de agosto de 2024), a jornalista Roseann Kennedy cometeu um engano ao se referir ao deputado federal Guilherme Boulos (Psol), que é candidato à Prefeitura de São Paulo. Ela o chamou de “Ricardo Boulos”, confundindo-o com o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), que também concorre à reeleição.
Imediatamente após perceber o erro, Roseann se desculpou ao vivo. “Quem vem agora para o debate é Marina Helena e Ricardo Boulos… ô, Guilherme Boulos, perdão […] Nossa, Boulos, é que eu estou falando contigo e o tempo inteiro no ponto. Mil desculpas mesmo, viu, Boulos”, disse a jornalista, tentando corrigir a falha.
O incidente ressaltou as dificuldades de conduzir debates ao vivo, mas Boulos recebeu o pedido de desculpas com compreensão, e o debate continuou normalmente.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.