VÍDEO: MINISTRO DO STF FALA SOBRE CHANCE DE “ACORDÃO PARA SALVAR” BOLSONARO

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, negou a existência de qualquer acordo que pudesse beneficiar o ex-presidente Jair Bolsonaro, livrando-o das investigações em que está envolvido. Em uma entrevista à coluna de Guilherme Amado, Barroso foi direto: “Não tenho a menor ideia do que você está falando, nunca passou nada nessa linha por mim.”


Durante a mesma entrevista, que ocorreu na noite de domingo, 18 de agosto, para promover seu novo livro, Barroso também discutiu questões relacionadas às redes sociais. Ele enfatizou que as plataformas digitais devem seguir as decisões judiciais brasileiras e que a falta de cumprimento resultaria em multas e, possivelmente, na suspensão de suas atividades no país. “Se não cumprir, você multa. Se continuar não cumprindo, você simplesmente impede de atuar, é assim que funciona”, explicou.


Barroso ainda comentou sobre a situação na Venezuela, qualificando-a como “um desastre humanitário” e manifestando sua preocupação com a crise no país.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários