No Supremo Tribunal Federal, surgiu um desconforto entre ministros e seus assessores devido aos discursos de apoio a Alexandre de Moraes no plenário da corte na semana passada. A situação foi investigada pelo repórter Christian Costa e divulgada no site da revista Oeste.
Até o momento, quatro ministros demonstraram apoio a Moraes: Luís Roberto Barroso, Gilmar Mendes, Flávio Dino e Cármen Lúcia. Por outro lado, os outros seis ministros ainda não se manifestaram sobre o tema.
A ausência de declarações por parte desses membros pode indicar uma postura mais cautelosa ou a adoção de diferentes abordagens em relação ao assunto.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.