VÍDEO: RAUL GIL SE EMOCIONA AO COMENTAR MORTE DE SILVIO SANTOS

O apresentador Raul Gil, amigo de longa data de Silvio Santos, manifestou grande tristeza pela morte do renomado apresentador, que faleceu aos 93 anos. Em uma entrevista ao SBT, Gil revelou sua dificuldade em aceitar a morte de Silvio Santos, afirmando: “Nunca imaginei que o Silvio Santos pudesse falecer. Ele não morreu; quem morreu foi o Senor Abravanel. O Silvio Santos nunca morrerá.”


Com quase 14 anos de trabalho no SBT, Raul Gil comparou o legado de Silvio Santos ao de Elvis Presley. Gil destacou que, assim como Elvis continua sendo lembrado após 40 anos de sua morte, Silvio Santos também será eternamente memorado no Brasil. “O Silvio Santos será para nós, brasileiros, o que Elvis Presley é para o mundo”, afirmou Gil.


Silvio Santos faleceu no sábado (17/8) após passar 17 dias internado em um hospital de São Paulo. De acordo com o boletim médico obtido pelo Metrópoles, a causa do falecimento foi broncopneumonia resultante de uma infecção por influenza.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários