VÍDEO: RONNIE LESSA REVELA POR QUE MATOU MARIELLE

O ex-policial militar Ronnie Lessa, que admitiu ter assassinado a vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) em 2018, afirmou na terça-feira (27.ago.2024) que o crime foi motivado por "ganância e ilusão". No 12º dia de audiência no Supremo Tribunal Federal (STF), Lessa forneceu detalhes sobre as razões que o levaram a cometer o assassinato.


"Eu estava deslumbrado, acreditando que ganharíamos R$ 25 milhões. Esse era o valor prometido pelos terrenos que seria pago pela morte da vereadora," afirmou Lessa. Ele revelou que os terrenos, oferecidos pelos irmãos Brazão, eram apresentados como recompensa financeira pelo assassinato.


As declarações de Lessa introduzem novas informações sobre o crime e destacam a motivação financeira por trás do assassinato de Marielle Franco. O caso continua a ser um dos mais controversos e analisados no cenário político brasileiro, com a audiência no STF ainda em andamento.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários