Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Na tarde de sábado (17/8), o SBT interrompeu sua programação para informar sobre a morte de Silvio Santos. A apresentadora da emissora explicou a razão do atraso no anúncio, dizendo: “Nós interrompemos nossa programação apenas agora porque também estamos lidando com nossa própria dor. A dor da vasta família brasileira”, enfatizando o luto compartilhado pela perda do ícone televisivo.
A emissora, intimamente ligada a Silvio Santos, passou por um momento de grande dificuldade ao comunicar a notícia e enfrentar o pesar de sua equipe e de seus telespectadores. A justificativa para o atraso foi a necessidade de processar a perda e prestar uma homenagem adequada ao legado do fundador do SBT.
A morte de Silvio Santos, aos 93 anos, simboliza o fim de uma era na televisão brasileira. O SBT se dedicou a prestar um tributo ao apresentador, cuja influência na mídia e no entretenimento foi imensa.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.