Na manhã deste sábado (24 de agosto), um atirador de elite foi destacado para acompanhar o presidente Lula durante sua visita ao bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. O presidente participou de uma gravação para a campanha eleitoral de Guilherme Boulos (PSol), que está concorrendo à Prefeitura de São Paulo.
Esta foi a primeira vez que Lula se envolveu diretamente na campanha de Boulos, marcando sua estreia oficial no apoio ao candidato. A gravação foi feita na casa de Boulos com o objetivo de fortalecer sua candidatura e aumentar seu apelo junto ao eleitorado. Lula tem se concentrado em eventos de rua para alcançar eleitores da periferia e se distanciar da influência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que apoia o prefeito Ricardo Nunes (MDB).
A presença de Lula na periferia visa aproveitar a rejeição ao ex-presidente Bolsonaro e ampliar o suporte para Boulos na corrida pela prefeitura.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.