Durante uma visita ao Mercado Municipal de São Paulo na terça-feira (27/8), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) chamou mais atenção do que o prefeito Ricardo Nunes (MDB). Enquanto Nunes aguardava com seus assessores, Tarcísio foi rodeado por funcionários e clientes do Mercadão, sendo amplamente requisitado para fotos e conversas. Esse evento ocorreu no contexto da campanha de reeleição de Nunes, que enfrenta o crescimento do influencer Pablo Marçal (PRTB) entre os eleitores conservadores.
Os políticos chegaram ao Mercadão por volta das 13h30 e percorreram apenas um corredor, sendo recebidos por uma multidão de pessoas, incluindo servidores públicos em horário de almoço, que os aguardavam com bandeiras de campanha. Durante a visita, Nunes e Tarcísio falaram com a imprensa enquanto degustavam sanduíches de mortadela e bolinhos de bacalhau.
Para a agenda de quarta-feira (28/8), está planejada uma caminhada pelo Capão Redondo, na zona sul, além de uma visita às obras do metrô. Tarcísio ressaltou a importância da cooperação entre o governo estadual e a prefeitura na revitalização do centro da cidade, enquanto Nunes afirmou que participará dos debates eleitorais, desde que respeitados os critérios de organização e evitando eventos que possam se transformar em palcos para ataques.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.