BRASIL: NUNES E BOULOS INICIAM CAMPANHA PARA SEGUNDO TURNO

VÍDEO: APÓS APRESENTAR DOCUMENTOS, X FAZ NOVO PEDIDO AO STF

A plataforma X, anteriormente chamada de Twitter, enviou um ofício ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (26), informando que atendeu a todas as solicitações do ministro Alexandre de Moraes. O objetivo do documento é solicitar o desbloqueio da rede social no Brasil, que ainda não pode operar devido a questões administrativas pendentes.


No ofício, a X afirmou que cumpriu todas as exigências estabelecidas por Moraes, incluindo a apresentação da documentação necessária para a avaliação do caso. Com isso, a empresa pede autorização para restaurar o acesso à plataforma para os usuários brasileiros.


Esse desdobramento é monitorado de perto, uma vez que o bloqueio da rede social suscitou discussões sobre liberdade de expressão e a regulamentação das plataformas digitais no país. A decisão do STF sobre o pedido de desbloqueio pode ter um impacto significativo no cenário das redes sociais e suas relações com o sistema judicial brasileiro.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários