BRASIL: APÓS DERRUBAR X, MORAES ORGANIZA JANTAR COM PACHECO E LÍDERES PETISTAS

Após impor uma suspensão à rede 'X', o Ministro Alexandre de Moraes causou polêmica ao organizar um jantar para colegas do Supremo Tribunal Federal, líderes do governo Lula e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. O evento ocorreu na sexta-feira à noite, no apartamento de Moraes em São Paulo, apenas algumas horas depois da decisão que censurou milhões de brasileiros. A informação foi divulgada pelo portal Metrópolis.

Confira detalhes no vídeo:


O jantar, oficialmente celebrado para marcar a homenagem recebida por Moraes do Ministério Público do Estado de São Paulo, gerou debates e críticas. Durante o evento, Pacheco destacou a importância do ministro para a estabilidade da democracia brasileira, chamando-o de crucial para a manutenção da ordem democrática.


A coincidência entre a suspensão da rede social e o encontro privado gerou questionamentos sobre a imparcialidade e as motivações do ministro, intensificando o debate sobre suas recentes decisões judiciais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários