O desembargador aposentado Sebastião Coelho, conhecido por sua defesa de presos e perseguidos políticos do ministro Alexandre de Moraes, participou da manifestação popular de 7 de Setembro na Avenida Paulista, que exigiu o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal. Durante o ato, Coelho fez um contundente discurso, afirmando que a luta é por liberdade e criticando o papel de Moraes, a quem chamou de criminoso responsável por cercear a liberdade.
Confira detalhes no vídeo:
Coelho, com mais de 40 anos de experiência jurídica, destacou seu descontentamento com a falta de ação dos parlamentares, questionando por que apenas 150 dos 513 deputados assinaram o pedido de impeachment e como o Senado, com seus 30 senadores de oposição, não obstrui os trabalhos.
Ele ressaltou que a prioridade máxima para o país é a remoção de Moraes e a concessão de anistia aos presos do 8 de janeiro, e classificou de covarde todo deputado federal de direita que não apoiou o impeachment.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.