BRASIL: MOTORISTA É MULTADO EM QUASE R$ 2 MIL POR NÃO ESPERAR CAPIVARAS ATRAVESSAREM A RUA

Um motorista de Catalão, Goiás, recebeu três multas por não esperar um grupo de capivaras atravessar uma avenida da cidade. As penalidades somam quase R$ 2 mil. O incidente ocorreu quando o condutor de uma caminhonete, ao tentar desviar das capivaras, quase atropelou os animais e chegou perto de colidir com um motociclista.

Confira detalhes no vídeo:


Um vídeo que circula nas redes sociais capturou o episódio. Nas imagens, o autor do registro, que dirigia outro veículo, recomenda que os motoristas parem para que os animais possam atravessar a pista com segurança. No entanto, logo após, é possível ver uma caminhonete realizando uma ultrapassagem proibida e avançando sobre a área onde as capivaras estavam. O veículo também quase colide com um motociclista, que teve a sorte de escapar do acidente.


O vídeo gerou discussões sobre a necessidade de maior cuidado com a fauna local e a importância de respeitar as leis de trânsito que visam proteger animais e pedestres.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários