Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Em entrevista exclusiva ao Jornal Jovem Pan, o cientista político e vice-presidente da Arko Advice, Cristiano Noronha, comentou o incidente da agressão de José Luiz Datena em Pablo Marçal durante o debate na TV Cultura, realizado no último domingo (15). Noronha destacou que o episódio pode ter repercussões significativas na corrida pela Prefeitura de São Paulo, refletindo um clima de tensão nas disputas eleitorais.
Confira detalhes no vídeo:
O especialista ressaltou que esse tipo de comportamento agressivo pode afastar eleitores e prejudicar a imagem dos candidatos, impactando suas campanhas. Ele também levantou a questão do modelo atual de debates, sugerindo que o formato pode estar em risco diante de episódios violentos, que ameaçam a civilidade das discussões políticas.
Noronha concluiu que, para manter a integridade do processo democrático, é fundamental que candidatos e instituições promovam um ambiente respeitoso nas campanhas. A expectativa é que esse incidente leve a uma reflexão mais profunda sobre as práticas eleitorais e a necessidade de um debate saudável.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
A falta de respeito e incentivo a violência e criminalidade, já começa com repórteres sem éticas que conduzem as entrevistas e debates conforme orientação partidária, para criar intrigas e dúvidas nos eleitores. Idiotas são quem dão audiência esses comunistas!
ResponderExcluirRepórteres tem de ser APARTIDÁRIOS.