Na quarta-feira, 11 de setembro de 2024, a viúva de Cleriston Pereira da Cunha, conhecido como “Clezão”, protagonizou uma discussão com o deputado Túlio Gadêlha (Rede-PE), namorado da apresentadora Fátima Bernardes. Edjane Duarte compareceu à Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados para solicitar anistia para os presos envolvidos no ataque aos Três Poderes em 8 de janeiro.
Confira detalhes no vídeo:
Clezão, que foi detido após os eventos de janeiro, faleceu em 20 de novembro de 2023 no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal. Apesar de suas comorbidades, ele não foi autorizado a deixar o presídio para tratamento médico adequado.
Durante a reunião, Edjane Duarte expressou frustração e raiva devido à condição de seu marido e ao tratamento recebido no sistema prisional, o que gerou uma troca acalorada de palavras com Gadêlha. A situação ressalta a tensão e as controvérsias envolvendo os eventos de janeiro e as condições das prisões no Brasil.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.