MUNDO: ATAQUES DE DRONES RUSSOS ATINGEM 15 REGIÕES DA UCRÂNIA

MUNDO: GOVERNO BIDEN SE POSICIONA APÓS ATO DO GOVERNO LULA ENVOLVENDO VENEZUELA

Os Estados Unidos manifestaram apoio ao Brasil após a decisão de Nicolás Maduro de revogar a autorização para que a embaixada argentina em Caracas mantivesse a custódia da representação brasileira. A medida unilateral de Maduro gerou tensões diplomáticas e levantou preocupações sobre a segurança das missões diplomáticas no país.

Confira detalhes no vídeo:


A decisão de Maduro foi amplamente criticada por afetar a segurança e a integridade das representações diplomáticas estrangeiras na Venezuela. A revogação da autorização coloca o Brasil em uma posição delicada e exige uma reavaliação das estratégias diplomáticas e de segurança no país.


Os EUA, ao apoiar o Brasil, destacam a importância de proteger as representações diplomáticas e garantir a continuidade das relações internacionais de maneira segura e respeitosa. A situação continua a ser acompanhada de perto por ambas as partes, com a expectativa de uma resolução que restaure a estabilidade diplomática.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários