Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Nesta terça-feira (03), a violência armada causou o fechamento de 52 escolas em várias áreas da capital fluminense. Na Zona Norte, no Complexo da Maré, a polícia realiza uma operação para lidar com disputas territoriais entre facções, afetando 37 escolas na região devido ao intenso clima de violência.
Na Zona Oeste, 12 escolas na Vila Kennedy também foram fechadas devido a trocas de tiros entre facções rivais. A situação na área tem gerado um ambiente de insegurança, levando à suspensão das atividades escolares para proteger alunos e funcionários.
O fechamento das escolas evidencia a gravidade dos confrontos e a urgência de ações para garantir a segurança nas instituições de ensino. As autoridades estão trabalhando para controlar a situação e restabelecer a normalidade nas comunidades afetadas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.