Nesta sexta-feira (13/9), o ex-presidente Jair Bolsonaro divulgou em sua lista de transmissão no WhatsApp um vídeo em que o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, critica igrejas cristãs. O vídeo, sem informações sobre local ou data, exibe Marçal, que se apresenta como ex-coach, fazendo críticas tanto à Igreja Católica quanto às várias denominações evangélicas.
Na gravação, Marçal afirma que a Igreja Católica foi responsável pela morte de centenas de pessoas e acusa as igrejas evangélicas de promoverem uma “morte espiritual”. “A Igreja Católica matou centenas de pessoas, muitas das quais nunca saberemos. Ortodoxa, Roma, Anglicana, e outras. A igreja evangélica não mata fisicamente, mas espiritualmente,” diz ele no vídeo.
Bolsonaro enviou o vídeo a seus contatos políticos e aliados, com a mensagem “somente para cristãos”. A divulgação gerou debates e reacendeu discussões sobre as posições e declarações dos candidatos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.