Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou durante um almoço com empresários em Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde criticou as ações de perseguição política que afirma estar enfrentando. Ele fez uma brincadeira sobre sua experiência, dizendo: “Existem pessoas mais preparadas que eu, mas com um couro mais grosso, não”. Bolsonaro minimizou as acusações direcionadas a ele, destacando que são parte de uma perseguição evidente e ressaltou que “vale a pena buscar fazer a coisa certa, pois o reconhecimento do povo não tem preço”.
Após o almoço, Bolsonaro visitou o Camelódromo da cidade, onde atraiu uma multidão de apoiadores entusiasmados, que estavam ansiosos para conversar e tirar fotos com ele. O ex-presidente se mostrou aberto e engajado, interagindo com os presentes e fortalecendo sua relação com o público.
À noite, ele compareceu ao comício que era o foco principal de sua agenda, consolidando sua presença na região e tentando aumentar seu apoio entre os eleitores locais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.