Neste sábado (21.set.2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expressou sua convicção de que o Brasil escolherá um presidente de direita nas próximas eleições gerais, agendadas para 2026. Durante um evento em apoio à candidatura de Ricardo Guidi (PL) à Prefeitura de Criciúma (SC), Bolsonaro afirmou que "alguém verdadeiramente conservador e de direita" assumirá a liderança do país.
Em seu discurso, ele enfatizou que a maioria da população brasileira é conservadora e responsável, insinuando que a minoria de esquerda gradualmente perderá espaço. "Eles não têm exemplos a nos oferecer", acrescentou, reafirmando sua crença na superioridade das ideias conservadoras.
A declaração do ex-presidente surge em um momento de crescente intensidade no cenário político brasileiro, com as eleições municipais e futuras disputas nacionais se aproximando. A busca por um retorno à presidência por um candidato de direita parece estar no centro das estratégias políticas do grupo com o qual Bolsonaro se identifica.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.