VÍDEO: CASO DE “ASSÉDIO SEXUAL” CAUSA “TERREMOTO POLÍTICO” NO GOVERNO LULA

VÍDEO: CASO DE “ASSÉDIO SEXUAL” CAUSA “TERREMOTO POLÍTICO” NO GOVERNO LULA

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, informou a colegas no Palácio do Planalto que teria sofrido assédio sexual por parte do Ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. Franco contou que, em uma reunião ocorrida em 2023, Almeida teria cometido um ato impróprio, ao passar a mão entre suas pernas por baixo da mesa.


A denúncia gerou significativa repercussão política e levantou debates sobre a ética e o comportamento dos ministros. Apesar da seriedade das acusações, Anielle Franco ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido, permanecendo em silêncio enquanto a situação está sendo investigada.


O episódio trouxe à tona preocupações sobre o ambiente de trabalho e o respeito dentro do governo. As investigações continuam a ser acompanhadas de perto, com a expectativa de que ações apropriadas sejam tomadas para resolver a situação de maneira adequada.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x