Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Na noite desta segunda-feira (23), durante um debate promovido pelo Flow Podcast, o candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), recebeu uma advertência por ofensas dirigidas ao também candidato Pablo Marçal (PRTB). Datena se referiu a Marçal como "bandido condenado", "covarde" e "lardãozinho". Ao ser informado sobre a penalidade, o candidato do PSDB declarou: “É uma honra”.
Esse debate marcou o oitavo encontro entre os principais candidatos à prefeitura da capital paulista. Com as campanhas se intensificando, os candidatos buscam se destacar em um cenário eleitoral acirrado. O evento teve um tom polarizado, refletindo as tensões que caracterizam a disputa.
Até o fim do primeiro turno, está previsto que os candidatos participem de 11 debates, um número recorde na história das eleições municipais de São Paulo. Essa sequência de encontros promete aumentar as discussões e posicionamentos, criando um ambiente eleitoral dinâmico.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
O Datena faalou o que queria e que não podia e só foi advertido após ter encerrado o seu discurso, contra o Paulo Marçal. Totalmente injusto com a intervenção do Paulo Marçal contra o Ricardo Antunes, onde o Marçal foi interrompido 3 vezes durante suas considerações finais, recebendo 3 advertencias, sem ter finalizado seu discurso.
ResponderExcluir