MUNDO: QUAL O RISCO DE FURACÃO ATINGIR O BRASIL

VÍDEO: DATENA SURPREENDE E DIZ “QUEM LEVOU CADEIRADA FUI EU”

Após o debate político da RedeTV!/Uol na manhã de terça-feira, 17 de setembro, o candidato do PSDB, José Luiz Datena, afirmou em coletiva de imprensa que os discursos estiveram “mais próximos da democracia”. Ele analisou as intervenções dos concorrentes, ressaltando que as falas do empresário Pablo Marçal, do PRTB, foram mais brandas, mas não deixou de apontar “mentiras” ditas pelo adversário.


Datena também se defendeu em relação à agressão física que cometeu contra Marçal durante o debate do último domingo, transmitido pela TV Cultura. Ele alegou que sua atitude foi uma “legítima defesa da minha honra” e enfatizou que desde jovem aprendeu a proteger sua dignidade e a de sua família.


Essas declarações geraram reações diversas entre os presentes e levantaram questionamentos sobre a conduta dos candidatos em debates eleitorais. O episódio criou um clima de tensão nas discussões políticas, com a população atenta aos desdobramentos sobre a postura dos concorrentes.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários